Recentemente, acabei constatando que ter um blog é quase como ser um personagem de Lost. É ótimo viver nesta maravilhosa(e surpreendente!) ilha que é a blogosfera, mas me sinto obrigada a atualizar o Vestígios com quase a mesma frequência que Jack/Locke/Desmond tem que digitar a série de números acima, no computador da Escotilha.
O que irá acontecer comigo se eu demorar de apertar o botão "Nova Postagem" do Painel? Que angústia é essa que toma conta de mim quando o blog fica parado? Por que não suporto ver meus posts se tornarem passado?
Desta vez, vou tentar cumprir a promessa de ficar um tempo sem postar aqui. Preciso dar uma volta mais demorada pelo mundo real. E, desde já, aviso: se eu voltar em menos de uma semana, por favor, numa "rehab de blogs", vocês têm que me internar.
14 comentários:
Renata
Cada vez que você diz que vai deixar o blog parado fico pensando como ficarei sem seus textos. Deixo que vá dar uma volto no mundo real, mas, (rs) fica combinado uma semana só!!
Como ninguém sabe o que pode acontecer, não arrisque.
"No, no, no".
Vê se deixa essas férias de lado e continue escrevendo. A blogosfera é um mundo tão bom, onde não é necessário ter férias.
Grande abraço, amiga.
Fofos!
bjs
às vezes um blog é apenas um blog, mas só às vezes. Eu, você, não largava. Eu, eu mesmo, torço exatamente pra isso. Rehab seria pra todos nós, como se vê!!!
a gente vai... a gente volta!
Renata, eu até entendo que você queira tirar umas férias, mas se decidir voltar em menos de uma semana, não te interno não! :) Um beijo!
Continua apertando o botão Renata! Os perdidos de cá agradecem.
Bjks
entendo...
quando apertamos o botão nos sentimos mais vivos. não é ser dependente de blog. não é isso.
mas cada vez que que é apertamos o botão dá a sensação de que pensamos alguma coisa, por mais simples que seja ou possa parecer...
a arte escraviza...
e isso é bom!
:)
bjos
Por meu lado...
vou fazer por isso...
Bjs
E-amiga!
Indiquei vc lá no meu blog para receber o selo de blog humanista!
Quando puder, vá lá conferir!
Beijos!
Vou ficar com saudades, volte looooogo, mas volte sem angústia, viu?
Renata, siga o que seu coração mandar. Bjo grande!
Postar um comentário