30 de nov. de 2007

Primeiro desafio Vestígios da Senhorita B.


Do regulamento:

1- De hoje(30/11/07) a partir das 18:00 horas até às 24:00 horas de domingo(02/12/07) desafio vocês a terem um final de semana feliz. Ou seja: nada de melancolia, baixo astral ou coisa do tipo. Sim, eu sei que ficar bem aos domingos é bem difícil. Mas vale a pena tentarmos. Pelo menos, descobriremos se é verdade que a felicidade é fruto de nosso condicionamento mental.

2- Os leitores que escreverem até às 24:00 horas da próxima terça-feira (04/12/07) comentando a experiência ganharão um livro de presente. É importante frisar que não importa se vocês chegaram ao objetivo ou não. Quero apenas saber se realmente se comprometeram com o desafio.

3- Para os leitores deste blog que já têm os meus livros, disponho de exemplares da antologia Outras moradas e de trabalhos de outros autores baianos.

4- Os livros serão enviados pelo correio. Mandem em um comentário avulso seus endereços e a opção pelo livro. (Tal informação não será publicada).

5- Para os que usam pseudônimo, podemos pensar numa outra alternativa.

6- Promoção válida também para escritores.
Boa sorte para todos!

14 comentários:

Álvaro Andrade disse...

Desafio aceito!

Mas quem disse isso?
(fiquei intrigado...me parece uma grande asneira)

Bjo.

C S disse...

Carina Augusta, jubilosa pela vitória em Salakofischer, o mais portentoso acontecimento da história da libertação felina, até agora, pede um volume. Mais feliz que ela, impossível. Favor enviar para:Divisão de "Propaganda, Doutrinação, Informação, Cultura, Educação Revolucionária e Esportes, Vá Lá", submetida ao Depto de Relações Exteriores,submetido ao Departamento de Informação da RFSO, submetido diretamente à Junta Felina Democrática Revolucionária da Serra dos Órgãos. Mas em consideração às dificuldades de acesso à zona de guerra, pode mandar pra Carino Gama. Cond. Vivendas do Bosque, cs. 08. Catu de Abrantes. km 10 da Estr. do Coco, Camaçari, etc. E pode divulgar o endereço... está pra nascer humano que afronte o poderio da MFPR sob o comando da camarada Miranda!

O Sibarita disse...

Atô, tô meu pai! Babaluaê!

Dona moça, oi muito legal, bacana mesmo o seu desafio, lhe afirmo antecipadamento que terei ou melhor, estou tendo um final de semana 10, ouro puro, se estou atingindo o meu objetivo? kkkk

Pergunte aqui a minha Negona Rastafari? kkk E desde de ontem à noite fia! kkkkkkk Tô é guenzo viu? kkkk Ô Negona retada meu Deus! kkkkkk

Eu tô em Jauá e a mizeravona não me dá trégua, tem coisa melhor? Então, o meu final de semana espetacular (kkk) tá de lenhar, bom demais, um cajurosk aqui, uma cervejinha ali, um peixinho frito, uma lambretazinha, um caldo sururu (sabe como é, né? Levanta até cadaver, kkk) depois bater um prato de moqueca baiana com pirão do caldo,(hummmm, tá com água na boca sua menina, quer um pouquinho? kkkk) aqui para nós, essa negona cozinha muito bem, cozinha de responsa mesmo. kkkkkk

Ai a tarde vai morrendo e uma lua de assanha (valha-me Deus! kkk) vai chegando e eu zoiando ela deitado na rede com a brisa do mar soprando imaginação e ai? kkkkkk

Chega noite. -Novela? -Que novela sua menina? Lá eu sou homem de novela? kkkk Entro em águas novamente e lá pela madrugada o coro vai comer sarteadoa, a negona que o diga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá vendo você que maravilha meu final de semana? Diga ai se não é? kkkk

Será que eu ganho esse livro? kkkk Se eu não ganhar, tem problema não! O que vale e conta é a sua bondade e amizade...

Táis dito e sacramentado, agora, me diga uma coisa será que eu tenho condições de ser escritor?

Mas, diga mesmo, você nunca falou nada das minhas humildes escritas, kkkkkkkkk Aiaiaiaiaiaiaia.... kkkkkkkkkkkk Me acuda Senhor do Bonfim! kkkkkk

Ah sim, amanhã dia do samba vai ser de retrevela aqui em Jauá, muito samba e muitas donas moças,(cada sereia de tirar o fôlego, aiiai! kkk) sei naõ, vou dar um zignal na Negona e é comigo? Né comigo não! kkkk Depois vou na moça das flores comprar corações e ai fia? kkkkkkkkkkk Diga nada a negona não! Fique na sua, me ajude viu? kkkkk

bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

oi....
eu aceito o desafio!

domingo posto no meu blog um texto... eu aviso...

muito bom!

abraços

Luiza disse...

Ô Renata.. olha a má sorte que tenho.. antes de vir aqui te dar um oi escrevi no blog, e já foi de pequena melancolia e revolta com a vida..então vou deixar pra participar de outro desafio teu..já tenho um livro, aliás.. claro que gostaria de outro, mas nessa circuntância sei que não me cabe. Então, bom fim de semana a todos e que consigam ser felizes por um findi inteiro.
É. Voltei à vida blogueira, sem ninguém por perto pra falar é o que nos resta. É um bom remédio.
Beijos e olha só que engraçado.. eu estava com saudades suas.

Vivz disse...

Minha resposta tá no Embrulho. Bjs.

Unknown disse...

Meu fds Feliz
Sexta - Saí de Petropolis e fui para o Rio, como venho fazendo nos ultimos meses nos fins de semana, desci a serra sedento pelo mar. Com um trânsito um pouco estressante consegui chegar em casa as 16hrs, vesti uma roupa rapido e fui caminhar na praia, fiquei feliz pq consegui intercalar bons espaços de corrida.
Sabado - Fui pra pos e tive uma aula insuportável de tributário, o bom foi que logo depois do almoço ele fez a chamada eu vasei, fui sedento por praia d novo, cheguei, caminhei na praia, comprei pão e me preparei pra uma festa a fantasia. Fui de metade Clark metade Superman, bebi muito, foi otimo, depois voltei pra casa e fiquei com meus amigos dublando filmes idiotas da madrugada.
Domingo - Não deu praia apesar da previsão do tempo dizer q ia rolar, dormi quase o dia todo, e agora to aqui escrevendo pra ganhar meu livro hehehhe

Palatus disse...

Oi Renata, obrigado pela visita lá no Palatus. Deixei a resposta lá. Não tenho tido muito tempo para publicar,meu trabalha ás vezes me faz medíocre (que horror!), mas volta e meia tenho que manter meu compromisso de ler os diamantes da net como o teu blog.
Quanto ao regulamento, que para mim (leigo da lei)parece mais um decreto (rsrsr), confesso que quebrei minha rotina e vivi um magnífico final de semana. Final de semana para mim é sábado, infelizmente. Mas dessa vez, foi sexta, sábado e domingo. Fui a salvador com meus alunos e aprendemos muito, além de nos divertirmos, claro. Estava e ainda estou feliz!
Beijão.
Nilson

Georgio Rios disse...

Cara Renata.Assim que li este post na sexta resolvi participar da empreitada.Bem,logo no sábado pela manhã Kleber e Neide chegaram em minha casa de surpresa.Ele é esposo de Neide que é irmã de minha esposa.O que era para ser um exercicio,tornou-se em algo prazeroso logo no sábado pela manhã.Dai seguimos o fim de semana pondo o papo em dias matando uma saudade que insiste em ser etrena.Na noite de domingo,após termos quase morrido de rir com os causos do meu avô DiDi fomos jantar.Ainda no clima de alegria que nos seguia desde o sábado pela manhã.Hoje pela manhã foram embora deixando um pequeno vazio que cresce a medida que as horas passam,mais ficou o compromisso de que de agora endiante deveriamos diminuir os 280 Km que nos separam com viagens reciprocas.O meu desafio virou um exercicio de prazer.Obrigado por propor algo tão compensador.Pois depois de ler seu blog tudo se desencadeou como se por mágica.

Georgio Silva

Anônimo disse...

oi...
publiquei minha resposta ao desafio no meu blog.
olhe e diga o que vc achou.

abraços

O Sibarita disse...

Pois é Dona moça! Confirmado, meu fim de samana foi o ouro em pó, faça fé! kkkk Joguei foi duro viu? DEMAIS!

E ai? kkkk Não sai mais nada do que se escreve aqui não, é? Ah, qualé fia?

bjs
O Sibarita

Álvaro Andrade disse...

Oi, Renata!

Então, eu li aqui, na sexta à noite, o desafio. E daí fui para um show, no Pelourinho. Queria ver Lucas Santtana. E vi ele agradecer ao público, pois cheguei no final. Mas, antes, ouvi ainda umas quatro músicas. "Lycra-limão" no bis, a que eu mais queria. Veio o sábado. E eu continuei com o que você tinha escrito na cabeça. Mas não fiz muita coisa durante o dia. À noite, Jorge Benjor no Pelourinho. Muita felicidade. E alguma confusão. E eu falei da proposta para uma amiga. A gente conversou sobre isso. Virou domingo no Pelô. E domingo foi meu aniversário (sexta foi o seu?). Daí alguns me deram parabéns. Voltei para casa e dormi. Acordei. Postei no blog. Passei no trabalho e depois fui sozinho ver Mariene de Castro cantar ao dia do samba. Eu comemorava meu nascimento entre uma multidão. Todos cantavam e dançavam comigo, sem saber que também comemoravam meu aniversário. Chuveu e eu senti a vida de uma forma muito tranquila e diferente, interessante. Encontrei um amigo e sua namorada no fim do show. Voltei para casa de ônibus e úmido da chuva. Passei a tarde com grandes amigos. Recebi ligações e visitas da família. Quarto, internet. Sono. Eu acho que fui feliz.

Ê! Escrevi um monte mais uma vez. Pode escolher meu livro.

Bjo, moça.

Georgio Rios disse...

Bem Re.Eu ganhei um livro tambem?É que depois lendo com mais atenção vi que poderia ganhar um.Se sim ,me avisa por email.

P.S já tenho todos os seus livros.

Meu enderreço é:

Georgio Silva

Rua voluntários da Patria nº116
Bairro:Tanque da Nasção
CEP 44640-000
Riachão do Jacuipe-Ba

aguardo ancioso.

sandro so disse...

Muito tarde chego ao desafio. mas gostei da proposta, srta. r. agora, devidamente reconectado ao mundo real da net.