10 de fev. de 2009

Foi apenas um sonho...


April, eu entendo. Têm dias que eu também sonho com Paris e só penso em fugir.

3 comentários:

Anônimo disse...

estou em Paris e posso garantir, paris é tão merda quanto aí.

Palatus disse...

Não vou falar do post, embora tenha gostado...vou postar o mesmo comentário que fiz lá no "notícias do interior", já que me referi a vc:
*******************
Êta oportunity buena, sô! There is algun espácio para mi persona non grata? Yo me quedaré muy contento hablando mi portuñol torpe para no ser notable.

Bernardo e Renata, a idéia é ótima, e ficaria muito feliz em conhecer todos blogueiros num só dia, ou melhor, numa só noite...ia ter pano pra manga, se eu já não tivesse em Sampa nessa época. É...meu mestrado me põe noutros mares, ou mares de morro, como dizem os geógrafos. Mas fica uma sugestão em forma de autoconvite antecipado: ano que vem, senão antes, lancaremos o "notícias do interior" no interior do Baixo Sul à sombra de coqueirais. Que tal? Ah, nessa eu vou e aproveito pra rever parentes. Abraço a todos! Bom lançamento.Nilson (o do Palatus)

Gerana Damulakis disse...

A geografia não muda o que vai dentro da gente. Paris, NY, Lua, que importa? Carregamos todas as nossas nóias; se elas todavia ficassem, ou sumissem como uma mala perdida...