22 de dez de 2008

Nós fomos!



Madonna

STICKY AND SWEET

20.12.2008

12 comentários:

Gerana disse...

Foi maravilhoso, também fiz uma postagem lá no meu blog para narrar o sonho que é como defino aquele show. Eu simplesmente amei!!!

Polly disse...

Esse show é tuuuuudo, minha gente!

Renata Belmonte disse...

Só faltou vc, Polly!!!! Teve até dancinha!(rs)
Bjs

Bernardo Guimarães disse...

A gente percebe que está ficando velho quando não consegue entender porque as pessoas gostam de Madonna.

Luli Facciolla disse...

Palmas para vcs que foram!!!
Deve ter sido um arraso mesmo!

Beijos!

PS: Vc conhece Eva? Ela estudou no ISBA na sala ao lado da minha... rsrsrsrs... Mundico...

Renata Belmonte disse...

Lulli,
Eva é super minha amiga!
Bjs!

Chorik disse...

Feliz Natal Renata! Só Madonna mesmo pra fazer você vir pegar chuva em Sampa...rs
Bjão

Chorik disse...

Ôxi! Desculpe o fora! rs De onde foi que eu tirei a idéia? rs Só eu mesmo!

raquelvalente21 disse...

Foi maravilhosos demais!!!! affffffffffff... amei....
muito perfeito....
esqueci de dizer uma coisa... adorei te conhecer rê!!
bjao

Renata Belmonte disse...

Também adorei, Quel!!!
Você é ótima!
Bjs

franklin albuquerque disse...

também fui! entre no blog do gerald thomas que está na ig ,mandei um email para ele falando sobre a minha ida ao show e ele publicou (procure, esta em letras azuis ) e ele fez um comentario ! feliz ano novo !

Renata Belmonte disse...

Franklin: Li e achei massa!
Bjs