26 de abr. de 2009

Oração ao Poderoso Santo Expedito




Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz).
Levo, mais uma vez, seu nome a todos que têm fé.

10 comentários:

aeronauta disse...

Meu querido Santo Expedito, ouça mais uma vez o meu pedido; eu que só sei pedir, e não aprendi ainda a agradecer.

Victor Mascarenhas disse...

Eis que num domingo à noite encontro um vestígio da senhorita B no meu blog. Apareço para agradecer a visita e encontro uma oração a Santo Expedito, padroeiro das causas impossíveis e, portanto, de nós, escritores baianos. Já tinha lido alguns contos do Femininamente há alguns anos, mas não tinha o livro. Agora tenho. Encontrei numa livraria onde deixei alguns exemplares do meu. Comprei, estou lendo e fazendo uma excursão guiada pela alma feminina. Espero não ter que apelar para São Benedito para conseguir seus outros livros.
Beijos,
Victor

Victor Mascarenhas disse...

Que bom! Receber seus livros vai ser ótimo. Tem algum e-mail para onde possa mandar meu endereço? Caso não queira deixar seu e-mail nos comments do blog, manda para o e-mail que está no meu livro. Se não me engano acho que anotei meu e-mail pessoal nele tb.
Beijo e obrigado,
Victor

Nilson disse...

Amém!!!

Rounds disse...

pra começar a semana bem. amém.

Gerana Damulakis disse...

Que ele escute e atenda nossas preces.

adelice souza disse...

Renata,
Dei um pulinho aqui, na correria dos meus dias e vejo o santo expedito, que tem o mesmo dia do indio e do Roberto Carlos, dia 19 de abril.
Não nos encontramos na Bienal e eu ainda estou com o seu livro sem autógrafo. Vou lê-lo em julho, quando o tempo permitir.
E quero muito que você veja minha peça Jeremias, que ficará em cartaz de junho a agosto, no TCA, viu? Passará festa de São João por aqui, não?
Inté. Adelice

Senhorita B. disse...

Será um prazer, Adelice.
Bjs,
Renata

Pedro disse...

Obrigado pela oração deste santo poderoso. Trago ela sempre comigo. Santo Expedito é um exemplo cada dia mais atual a ser seguido. Pisemos todos nós os nossos corvos que gritam "amanhã" e empunhemos a cruz que reluz o "hoje". Chega de adiar as coisas, a felicidade, o perdão, a ligação pra um amigo que não falamos a algum tempo.
Hoje é o dia!

Bjo Nat!

Marcus Gusmão disse...

Eu me surpreendi ao ler no blog do Chorik que você havia postado esta oração aqui. Diante da circunstãncia, li pela primeira vez o texto que já recebi às centenas em santinhos de papel e (curioso, como tenho vergonha de falar sobre o que aconteceu. Só contei por e-mail ao próprio Chorik)enquanto ia lendo, sentia uma resposta física, um tipo diferente de arrepio, vibrações na pela que percorriam todo o corpo em ondas.
Fiz um pedido, subjetivo, e começo a receber respostas. Enfim, eis o mistério da fé. Gostei muito do comentário de Pedro, acima, especilamente este trecho: "Pisemos todos nós os nossos corvos que gritam 'amanhã' e empunhemos a cruz que reluz o 'hoje'." Taí, quiçá, um santo remédio para minha até então incurável procrastinação.
bjs.