16 de abr de 2009

Das conclusões precipitadas...


Eu: - O Marcelo Camelo gravou o DVD solo dele em Salvador.

Ele: Por que?

Eu: Sei lá... Você sabia que ele está namorando a Mallu Magalhães?

Ele: Sério? Tô perplexo!

Eu: No começo, eu também achei inusitado. Mas já tem tanto tempo que até me acostumei com a idéia.

Ele: Ah! Agora faz todo sentido o fato dele escolher Salvador para gravar o DVD! Deve estar querendo agradar a namorada...

Eu: Como assim?

Ele: Pô! O cara tá namorando a neta do ACM! Só pode estar fazendo algum tipo homenagem..
:) Sim, este diálogo aconteceu.

10 comentários:

Bernardo Guimarães disse...

sério??!

Juan Trasmonte disse...

Rssss... se o ACM tivesse tido uma neta dessas ele ia virar ACV
Bjs

Ricardo disse...

hahahaha...

Herculano Neto disse...

Diria inverossímil (se eu não conhecesse meia dúzia de sete pessoas assim).

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

A Mallu é uma graçinha e canta com tanta preguiça que me faz ter vontade de apertá-la no peito. Só tem dois problemas: tem um péssimo namorado que além de péssimo “ canta“ em uma banda horrível. E ainda vem gravar DVD solo em Salvador. Mallu, Mallu vem cá para Santo Amaro vem meu docinho.

Victor Mascarenhas disse...

Oi Renata. Conversei rapidamente com você na Bienal e esqueci de perguntar onde posso encontrar o seu curta.
Espero que goste do meu livro e visite meu blog www.blogcampominado.blogspot.com

Palatus disse...

Oi Renata, andei distante de internet (é possível?) e, consequentemente, afastado do Vestígios e da blogosfera por ter mudado de estado. Mas penso que estou de volta.Fico feliz por saber da publicação do "Vestígios...". Parabéns! estou curioso para laer...farei o pedido logo logo ao P55. Será que entregam no interior paulista?
Um abraço!
Nilson

dalhejulia disse...

plagiando o que dizem num programa de imbecilidade... "prefiro não comentar"

Edu O. disse...

tanto tempo sem aparecer, atrasado nas visitas. me acabei de rir com este post e adorei os outros, como sempre.

Pedro disse...

hahahahaha sensacional!
Olha, se bem que ACM merecia uma peste dessas. Apesar da mídia querer me empurrar o contrário, acho ela tão genial quanto Maguila.

Bjo Nat!