18 de mar. de 2009

Sobre ontem...

Ontem foi um dos dias mais especiais da minha vida. Não apenas pelo lançamento do Vestígios, mas pelo encontro com meus amores (amigos, e-amigos e família). Todos juntos e muito animados. Voltei para São Paulo com a certeza de que a vida pode ser tão incrível quanto a literatura. Vocês inundaram minha noite de alegria. Muito obrigada.
Ps1: Esqueci o cabo USB da máquina em Salvador. Mas, amanhã, darei um jeito de colocar as fotos e farei um post especial contando TUDO nos mínimos detalhes.

10 comentários:

Eliana Mara Chiossi disse...

Renata,

foi muito bom ter ido e ter te conhecido. O melhor mesmo foi compartilhar esse momento.
Você estava radiante!
Parabéns!
Comecei a ler Vestígios, já estou quase no meio...

Emmanuel Mirdad disse...

Não pude ir. Fico feliz de que tenha sido uma noite especial. Prossiga assim, produzindo!

Medicina Canabinoide disse...

Renata estou feliz com o caminho que vc está seguindo.Vc reconheceu a necessidade de sua alma e está correndo atrás. Sucesso.beijos. Patty

Dy :) disse...

Nada nmelhor que passar um dia especial ao lado de pessoas que torcem por nós...

Parabéns!

Esperando pelas fotos...

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

OI, NÃO DEU PARA IR ( ESTAVA EM SANTO AMARO E SEM GRANA)AO LANÇAMENTO DO LIVRO, MAS O HERCULANO NETO FOI E ME DISSE QUE VOCÊ COLOCOU MEU NOME...VALEU MUUITO OBRIGADO...FORTE ABRAÇO E ALEGRIA SINCERA SEMPRE!!!!!1

Anônimo disse...

Vi o post de Bernardo e as fotos dos amigos. Como disse no blogue dele, a vontade de ter estado ali fisicamente com vocês só perde para a satisfação de ter estado em pensamento. Parabéns novamente, sucesso nas carreiras e obrigado por reunir a turma.

Janaina Amado disse...

Tô aguardando as fotos! Abraços!

Carla Palmeira disse...

Renata,

Fui a convite de sua avó, uma pessoa maravilhosa e muuuuito amorosa.
Lindo livro! Literatura fascinante, pensamentos maravilhosos, citações importantes é esse o caminho, é um filho que nasce e é criado para o mundo, compartilhe-o!. Parabéns e muito sucesso.

Senhorita B. disse...

Muito obrigada! Deixo aqui um bj para todos vcs!

Lidi disse...

Renata, não pude ir, mas estive presente em pensamento. Fico muito feliz que tenha sido uma noite especial, porque você é especial!
Beijo.