15 de mar de 2009

Lançamento do Vestígios da Senhorita B: Terça, 17 de março




12 comentários:

Maria Muadiê disse...

Estaremos lá!

(Haroldo me contou que te conheceu...é verdade, ele é tão bacana que estou apaixonada há 19 anos)
beijo

Clara Mazini disse...

Parabéns! É amanhã... pertinho. Pena que não estou, senão iria!

Boa sorte!

Chorik disse...

Daqui de Sampa eu desejo a você um super-lançamento, uma noite repleta de felicidades e sucesso. Boa sorte, talento você já tem de sobra.

Bj

Celso

Renata Belmonte disse...

Obrigada:)

Enzo de Marco disse...

olá senhora escritora tudo bem ?? uum abbração viu
gostaria de te parabenizar pelo lançamento, é bom ver que a literatura sobre tudo a literatura baiana esta cada vez mais forte e mais se expandindo
Assim como vc tb me atrevo a escrever pequenos contos e historias. http://diariodeenzodemarco.blogspot.com/
este é o meu blog depois vc dar uma olhada .
é uma pena mais não poderei ir no lançamento pois moro e trabalho no interior , mais depois vc me diz como eu consigo o livro ok ??!!
saudações

Larissa Tezolin disse...

Nosssa ameii aqui!Parabéns Mt lindo...

Luli Facciolla disse...

Renatinha! Me perdoe por não comparecer... daqui de onde estou, mando todas as vibrações para que tudo dê certo e seja um sucesso!

Muitos beijos!

fred disse...

Parabéns, Renata.
Sucesso.
Beijos

Janaina Amado disse...

Renata, tô aqui pra pedir URGENTE a crônica do lançamento, com direito a fotos e tudo! Contaí!
Beijos, certa de que foi um sucesso,
Janaína, a sem-lançamento

Bye bye Botero disse...

Oi, Renata não deu pra ir, que dó. Literalmente, aliás. Estou dó..ente. Viu as fotos no blog de Bernardo? Nove e-migos, lindo encontro. Perdi e não me conformo. Beijão

Maria Judith. disse...

Pois eu perdi também, por causa de von Alzheimeri. Indisculpável, incompreensível...
Nessas horas tão importantes a gente quer todo mundo perto, e ainda bem que você tem e-amigos que sabem em que dia estão...

Mas aposto que o livro é uma delícia! Onde tem para vender???

Renata Belmonte disse...

Bjs para todos e muito obrigada pelo apoio!
O livro será vendido lá no Tom do Saber e pode ser pedido na editora P55(http://www.p55.com.br/)
Bjs