9 de mar. de 2009

Dormientibus non succurrit jus ou O Direito não socorre os que dormem.


Que roupa vou usar no lançamento do Vestígios? E no dia do meu aniversário? E se as meninas fizerem uma festa surpresa para mim? Tenho que comprar uma roupa que pareça que eu não estava arrumada de propósito para elas não acharem que eu já sabia. Será que meus e-amigos irão mesmo para o lançamento? E o pessoal que participou do Censo? Será que Maria, Bernardo e Miro irão mesmo? E Aeronauta, Personagem Principal, Mayrant, M. e Anna? E Marcus? E Ricardo? E Gerana, Gláucia e Kátia? E Herculano? E o pessoal da UEFS? E o pessoal que lê o blog, mas que eu não sei quem é? Quem será que lê o blog e eu não sei quem é? Ah, meu Deus! E se ninguém for pro lançamento? E se ninguém se lembrar do meu aniversário? Vou ficar péssima! Mas Eva vai se lembrar porque já me perguntou o que quero de presente. O que eu vou ganhar de aniversário? Por que minha mãe ainda não me perguntou? Por que meu pai ainda não me perguntou? Qual será a trilha sonora do meu aniversário? Ninguém aguenta mais Amy Winehouse e Madonna! Tenho que comprar novos dvds para a festa de aniversário que eu não sei se vou ter. Tenho que comprar vestidos novos para usar no meu aniversário e no lançamento do Vestígios. Tenho que...
-Então, Renata, já que você foi a única que não se manifestou, terá que apresentar o texto que sobrou: Freud, Joyce y la concepcion de la irrealidad. Esse texto é muito denso. Portanto, trabalhe sempre com a vertente jurídica desta concepção.
Eu não falo latim. Nem espanhol. Mesmo assim sei muito bem o que tudo isso quer dizer...

Foto tirada do orkut de meu irmão

7 comentários:

Muadiê Maria disse...

;)
como diz uma amiga: a realidade sempre atravessa!
Renata, meu email é: mgalrao@gmail.com
beijos

Anônimo disse...

"Ce quer ganhar de presente algo de vestir ou de calçar?" - pergunto

"Ah, eu quero uma roupa bem bonita!" - respondes

Presente comprado, amiga. Espero que gostes!

Eva, com saudade das nossas intermináveis listas de aniversário!

Anônimo disse...

Morrendo de rir aqui...desculpe-me.
Bjão

Eliana Mara Chiossi disse...

RÊ,
eu estava em Sampa, mas quando soube que vc também estava, eu já estava em Salvador de novo.
Pensei que vc morasse aqui!
Estarei lá, com certeza. E vou levar uns amigos.


beijos

Anônimo disse...

eu gostaria muito de ir no lançamento, mas não poderei....

realidade? que é isso?

abraço

Marcus Gusmão disse...

Você está acometida de TPL (tensão pré-lançamento) no estágio mais paranóico de todos. Como nenhum dos seus leitores quer ver você se jogar da janela do quinto andar, iremos todos.

Senhorita B. disse...

Oba! Então vai todo mundo!!!