13 de mar. de 2009

13 de março



16 comentários:

aeronauta disse...

Muitas felicidades para os dois!! Grande abraço.

Unknown disse...

cantando:
É rá! é ru!
Renata eu vou comer seu bolo!

A chuva cai! a rua inunda
Renata eu vou comer seu bolo!

falando:
felicidades mis para você, beijoabraço de Maria

- Luli Facciolla - disse...

Feliz aniversário, minha "é-amiga"!
Que o seu dia seja brilhante como vc! E que o ano que começa seja de muito trabalho, colheitas fartas de frutos bons e muito sucesso!

Que Deus ilumine seus caminhos!

Parabéns!

Beijos

Senhorita B. disse...

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Georgio Rios disse...

Renata, felicitações por esta tão bela data.Que você seja sempre feliz!!!

Gustavo Rios disse...

tudo bem, é uma sexta. e e´13. mas é seu dia, porra. FELICIDADES. E QUE ESSE LANCE DE SER 13, SEXTA, NÃO PASSE DE UMA PIADINHA. QUE SEJS SEU DIA. E DO XARÁ DE MEU FILHO.

Lidi disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, Renata!! Saúde, paz, amor, dinheiro no bolso, diversão, fé, (e-)amigos, LITERATURA, muita LITERATURA e tudo de melhor pra você! Admiro-te pra caramba!(rs) SUCESSO, sempre! Fica com DEUS! FELICIDADES!

Mayrant Gallo disse...

Muitas felicidades, Renata! E realizações, na vida e na literatura. Abraço forte, Mayrant e Andréia.

Senhorita B. disse...

Super obrigada todos vcs!!!!!!!!!!
Bjs

Unknown disse...

Rê!
Te liguei a semana inteira, mas teu cel só dava fora da área... Bem, quero te desejar mil felicidades no seu dia e dizer q vc é uma criatura adorável, uma ótima amiga e, principalmente, q vc é inteligente demais, conhece de td um pouco e ao juntar conhecimento e inteligência, desemboca num brilahntismo incomparável... Parabéns!!!
bjao
Lu Daltro

Nilson disse...

Feliz aniversário atrasado, Renata. Pra você e pra Bernardo.

José Ricardo da Hora Vidal disse...

Cara Renata Belmonte, peço desculpas que meu pelo atraso de um dia no meu votos de felicidades e feliz aniversário. Contudo, pelo motivo espero que você me entenda: Exatamente no dia do seu aniversário, 13 de março, eu estava em Valença participando do projeto "Ocupação Cultural", um sarau-festa-happening que reúne artistas, escritores e povo no foyer do nosso Centro de Cultura. Contudo, espero que as boas vibrações desta Ocupação tenham chegado em você, para te saudar e mandar nossos votos (falo no meu nome e dos demais participantes da Ocupação) de felicidade, paz, saúde, alegria, sucesso e prosperidade. E pessoalmente acrescento que, quem nasceu na véspera do dia nacional da poesia (como você), é um poema completo de rimas raras e boas - um poema ímpar que merece toda a felicidade do mundo. Toda as bençãos do mundo para você, Renata Belmonte! No mais, dia 17 espero te ver na lançamento e fica meu convite para você participar da Ocupação Cultural, na cidade de Valença. Abraços e beijos deste amigo blogueiro, Ricardo Vidal.

Bárbara disse...

Renata,te desejo felicidades e muito mais sucesso!
Um abraço!

Senhorita B. disse...

Mil beijos para todos!
Espero vcs terça!
Lu: quando chegar em SP, ligo para vc!

Bernardo Guimarães disse...

TÔ todo besta!
Viva eu
Viva tu
Tá todo mundo querendo comer nosso bolo!
Dia 17 tem mais.
Bjs do primo.

Fau Ferreira disse...

Parabens atrasado, Renata...

Muitas felicidades e realizações... Não pude ir ao Lançamento, tive apresentação de trabalho na facult no mesmo horário, fiquei sentida... O Vestígio vai ser vendido lá mesmo??? Participei do Censo mas não tive nenhuma resposta... rsrrs
Um abraço,