16 de ago. de 2008

A mulher sem idade



Ela faz cinqüenta anos hoje. Mas ainda sustenta super bem um collant roxo e, no ano passado, reinventou a era Disco como ninguém. Foi ela quem criou o conceito de estética do videoclipe. Ela também foi a única artista do mundo que teve dois vídeos censurados pela MTV(!!!!). Ela proíbe os filhos de assistir televisão. Incoerente? Não! Madonna sabe muito bem o que diz e faz. Sua longevidade artística é prova disso. Ela não tem medo de arriscar ou ousar em nenhum aspecto de sua vida. Ajudou na redefinição do papel feminino, quebrou inúmeras barreiras e preconceitos. Aos cinqüenta é uma mulher forte, sexy, com autoridade. Sou fã, desde pequena. E como esse é um blog sem censura e eu acabei de publicar um conto numa antologia sadomasoquista, deixo vocês com Erótica, um dos clipes proibidos pela MTV.

2 comentários:

Anônimo disse...

Renatita!!!! vou te ligar antes de viajar! quero saber como ta aí! quase desmaiei com esse post de david lynch! que sonho!
e que feliz coincidencia eu entrar aqui bem no dia desse post da diva! Comprei o show dela dia 21/09em Paris!!!!!!!!!(óh q insuportável??uhauhahuhauhuaa)
nos falamos,
beijocas!!

Senhorita B. disse...

Que chique!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs