18 de jul. de 2009

Renata, who?


Eu estava, no aeroporto, toda atrapalhada com as malas. Mesmo assim, de repente, percebi que duas meninas(que deviam ter uns quinze, dezesseis anos) não paravam de olhar para mim. Devo dizer que, além de olhar, elas não disfarçavam suas risadas. Como ainda conservo os traumas do passado, me tornei tão adolescente quanto elas e comecei a me perguntar o que tinha de errado comigo. Minha roupa estava rasgada, suja? Minha calcinha estava aparecendo? Meu cabelo estava despenteado?
Após alguns minutos de tensão, uma delas se aproximou e disse:
- Somos suas fãs! E eu amei seu sapato!
Eu, desconcertada e feliz, agradeci os elogios e fiquei me perguntando se ela se referia aos meus livros ou ao Vestígios. Já estava constatando o poder da Internet e dos blogs, quando ela falou:
- Nossa, que vergonha! Me enganei! Foi mal! Pensei que você fosse aquela menina que fez Malhação...
Não sei quem é a tal atriz, até já pesquisei. Mas achei esse episódio tão engraçado que a pergunta e a camiseta foram inevitáveis: Renata, who?

9 comentários:

Unknown disse...

Que conversa!

Andréia M. G. disse...

De escritora a possível atriz. kkkkkkkk Mas em uma coisa elas acertarem, vc é linda!

Lidi disse...

Renata, minha sobrinha Jéssica (11 anos) gosta de assistir Malhação. Li teu post pra ela e perguntei quem poderia ser a tal atriz. Ela olhou tua foto e disse que deveria ser a que fez a personagem Débora, ano passado. Procurei o nome da atriz no Google: Nathalia Dill. Até que parece mesmo! :) Bom, pelo menos as meninas amaram o teu sapato! :) Um beijo.

Emmanuel Mirdad disse...

Dependendo do ponto de vista, esse episódio seria catastrófico!

Senhorita B. disse...

Andréia: Super obrigada:)
Lidi: Eu acho que é essa mesmo! Um amigo acabou de me escrever um e-mail dizendo isso e me lembrei que meu avô sempre diz que pareço com a "santinha" da novela das 6(e a atriz é a mesma!) Bjs!
Mirdad: Pois é... Ainda bem que tenho senso de humor! A vida fica bem melhor assim!
Bjs!

Lidi disse...

Jéssica acertou, então! Achei engraçado que ela olhou tua foto com tanta concentração :) Beijo, Renata!

F. disse...

Rsrsrsrs
Situação, no mínimo, pitoresca!!!
Fiquei curiosa para ver os sapatos!!!rs
abraço, atriz por um dia!!rs

Iracema Chequer disse...

Pois é... Andei afastada gerando e cuidando de Clarinha, e agora ela já está com quase 8 meses... Beijos!!!
Sobre o post: cadê o sapato?

sandro so disse...

simplesmente ótimo. sandro o.