31 de jul. de 2009

Convite


9 comentários:

Bárbara disse...

Será um prazer recebê-los!
Bjs!

Senhorita B. disse...

O prazer é recíproco!
bjs

Gal disse...

É... como representante do CA de Letras...acho que vou pensar com José Inácio em um Encontro desses aqui com grandes nomes...Se eu pudesse, iria com certeza!
Tudo de bom Renata!

Unknown disse...

Adoraria ver as amigas. Não consigo ir a um encontro de tal tamanho. Parece que tenho um bicho carpinteiro, não me acomodo.

Georgio Rios disse...

Com certeza estarei por lá, sim e quero o autógrafo.Beijos!!!!

Edu O. disse...

Renata, saudade de nossas visitas virtuais. sempre venho aqui, mas não tenho escrito. bjs

Lidi disse...

Renata, estou super ansiosa por este encontro! Um beijo e até segunda!

Layz Costa disse...

Renata, parabéns pelo encontro, foi maravilhoso!
Estive lá e é gratificante ver onde as palavras podem nos levar.
=)

Senhorita B. disse...

Obrigada, Layz!
Tb adorei!
Bjs