27 de jul. de 2009

Como foi?


Definitivamente, não fazemos amigos: nós os reconhecemos pelo mundo. E, ainda no ônibus da ida para Jequié, tive a sorte de conhecer e reconhecer Nanai. Ela e Jonas, seu marido, foram grandes anfitrões e amigos, tornaram minha visita para Jequié muito especial. Fica aqui registrado meu agradecimento público.
Super gentis, José Inácio Vieira de Melo e Leonam Oliveira também não fizeram por menos. Ao lado de suas esposas, me apresentaram Jequié da melhor forma possível. Jamais participei de um evento tão organizado como o Travessia das Palavras. Era sábado, mas a Casa de Cultura Pacífico Ribeiro estava cheia. A platéia assistiu ao show do ótimo Trio Arguidá de maneira atenta e empolgada. Na hora da minha fala, o mesmo aconteceu. Entre perguntas e comentários, acabei conhecendo alguns dos leitores deste blog e fiquei feliz em constatar que o Vestígios é mesmo um meio de veiculação de informações e afeto. Nada pode me trazer mais alegria que isso.
Os livros foram todos vendidos e o lançamento acabou sendo um sucesso. Portanto, neste momento, apenas me resta dizer: Muito obrigada por tudo, Jequié! Foi, simplesmente, maravilhoso poder dividir minha literatura com você.
Mais notícias sobre o evento AQUI.

14 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz ao saber de tais acontecimentos no interior de nossa Bahia. Com sucesso como o seu - merecido!

Janaina Amado disse...

Que beleza, Renata! Gosto porque você sempre valoriza o lado humano dos acontecimentos.

Gal disse...

Renata, estou amando o seu livro "Vestígios da Senhoria B", muito envolvente! Hoje pela manhã levei para o trabalho,daí não deu pra terminar, mas tô indo fazer isso agora. Mas já tô com vontade de repetir a leitura! isto nunca aconteceu comigo, acredite!
Bjs

aeronauta disse...

Fotos lindas!
Pelas fotos dá pra perceber o sucesso que foi essa noite literária!

Georgio Rios disse...

Muito bem dona Re, uma festa linda para um extraordinária escritora.Parabéns

Andréia M. G. disse...

Que bom, Renata! Sucesso totalmente merecido. Bj!

Kátia Borges disse...

Oi, Renata, tive a oportunidade de conhecer o pessoal de Jequié e eles são realmente nota 1000.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

Olha vc faz aniversário no dia 13 de março, eu faço no dia 14

Senhorita B. disse...

Que legal, Ediney! Super fácil de lembrar! Nem preciso anotar na agenda!

Anônimo disse...

Parabéns Renata! Você cativa todos por onde passa. Fico feliz e torcendo muito por você. Continue sempre ativa, o seu público agradece. Abs

Bernardo Guimarães disse...

...e eu fico todo cheio mostrando a todos o sucesso de minhas primas!

Vivz disse...

Que coisa boa, Rênate! Vc merece! Agora quero saber se vai sobrar um tempinho para um tour gastronômico-literário comigo... até hj espero vc ligar, rs.
Beijos, enrolada.

Lidi disse...

Renata, estou sem internet em casa, desesperada, sem poder acessar os blogs que adoro, como o teu. Não suportei, encontro-me numa Lan House. :) Parabéns pelo SUCESSO no evento de Jequié, muito merecido! Um beijo.

Anônimo disse...

Renata

Tive o prazer de conhecê-la em Jequie', e comprovei, pela sua fala e por sua obra literaria, do seu real valor para a cultura brasileira. Tenho certeza que muito ouviremos e leremos a seu respeito, pois apesar da pouca idade, sua bagagem intelectual, simplicidade e bom senso ante a vida, sinalizam que muita coisa boa esta' por vir.

Gostaria de saber para onde posso lhe enviar um livro meu.

Felicidades e sucesso!

Ivonildo Calheira
Calheira@gmail.com
ivonildocalheira.blogspot.com
Feliciddes e para