A Verbo 21 é uma revista muito legal, feita por gente bacana e competente. Nessa nova edição, tem uma entrevista que dei para a Anna. E uma da Kath para o Gustavo. Se puderem, confiram.
Renata o título não leva ao site. Achei no google: http://www.verbo21.com.br/content/view/72/82/ Fiquei meio, digo, muito frustrado com a entrevista. Meio, digo, ginasial, não concatena uma pergunta na outra, começa com obviedades, lá pelas tantas pergunta quais livros você publicou, infomação que já estava na introdução... Você merece mais...
Concordo com o Ivan Dimitre. Muito didatica e, paradoxalmente (ou não, diria eu) desconexa. Pareceu que a entrevistadora não sabia quem estava entrevistando, ao invés de tentar tirar do entrevistado algo mais além. Entrevistar, como fzr literatura, também exige técnica.
Enfim, de qualquer forma, me identifiquei com a parte que vc diz dos livros os quais lê um parágrafo e já começa a produzir. Pensava que só eu fizesse isso.
Publiquei com muito gosto ó seu conto. Estamos tentando criar uma cartografia da literatura jovem, mas, principalmente, literatura jovem na Bahia. De qualquer forma, não deixe de comentar também nossos ensaios e contos. Sempre tem uma novidade...até breve...
9 comentários:
ainda tenho amiga?
cadê você?
renata, diga pra meu pai que eu ja mandei o email pra marcio (e pra ele tambem) e ate agora nao recebi resposta!!
veja isso pra mim, tenho que resolver tudo amanha, senao, nao tenho o desconto de 200 euros!
beijo!
Renata
o título não leva ao site. Achei no google:
http://www.verbo21.com.br/content/view/72/82/
Fiquei meio, digo, muito frustrado com a entrevista. Meio, digo, ginasial, não concatena uma pergunta na outra, começa com obviedades, lá pelas tantas pergunta quais livros você publicou, infomação que já estava na introdução... Você merece mais...
Concordo com o Ivan Dimitre.
Muito didatica e, paradoxalmente (ou não, diria eu) desconexa.
Pareceu que a entrevistadora não sabia quem estava entrevistando, ao invés de tentar tirar do entrevistado algo mais além. Entrevistar, como fzr literatura, também exige técnica.
Enfim, de qualquer forma, me identifiquei com a parte que vc diz dos livros os quais lê um parágrafo e já começa a produzir.
Pensava que só eu fizesse isso.
Bjo.
Como descobriu o doispontospontocom.blogspot.com?
Publiquei com muito gosto ó seu conto. Estamos tentando criar uma cartografia da literatura jovem, mas, principalmente, literatura jovem na Bahia.
De qualquer forma, não deixe de comentar também nossos ensaios e contos. Sempre tem uma novidade...até breve...
Renata, renata...
Adorei a entrevista!
Rapaz, cê é bonita, viu?
Enfim...
Beijo!
Obrigada, Renata, por suas palavras carinhosas lá no aeronauta. Bjos.
Oi, Renata, li as duas entrevistas (a sua e a Katherine). Gostei do novo formato da Verbo 21. Beijos.
Oi Renata!! Gostei bastante da tua entrevista, é legal poder te conhecer um pouquinho mais.
Beijos e beijos
Lu
Postar um comentário